Recomendável rodar em: PlayStation 1 (PSX/PSone); PlayStation 2 (PS2); PlayStation 3 (PS3)
Não recomendável rodar em: PlaySation Portátil (PSP); PlayStation 2 Slim (PS2 Slim) caso for gravado em CD de autoria duvidosa e se o leitor seje sensível.
Obs: Recomendo gravar qualquer jogo na menor velocidade possível (4x ou menor), em CDs ou DVDs da marca HP ou outra conhecida. Faça seu leitor/canhão durar mais. Vou falar mais sobre isso aqui mesmo em outro post mais tarde.
Obs2: Qualquer erro com os links, deixe em comentários.
Parte 1 Tamanho do arquivo: 50mb
Parte 2 Tamanho do arquivo: 50mb
Parte 3 Tamanho do arquivo: 50mb
Parte 4 Tamanho do arquivo: 50mb
Parte 5 Tamanho do arquivo: 50mb
Parte 6 Tamanho do arquivo: 46mb
Parte SFV [Necessário] Tamanho do arquivo: 1kb
Bloody Roar II é basicamente o mesmo jogo como a antiga versão, como novos modos e personagens. A principal falha com Bloody Roar II é o fato de que você não pode executar facilmente o Beast Mode (o modo que fazia os personagens virarem feras) que deixou Bloody Roar I tão original. Em vez de capitalizar sobre a sua originalidade parece que os desenvolvedores subestimaram a importância deste recurso no Bloody Roar II. Você pode adicionar o seu sidestep (Fera) em modo customizado dentro Bloody Roar II, apesar disso, o segundo jogo da série, não fez grande coisa, o que lembra outros jogos de luta que teve a popularidade morta antes mesmo de sair no Super Nintendo. O jogo continou com a série no PS2, o que ressucitou o grande título. Mais uma vez, lembra os antigos jogos, como Mortal Kombat.
No entanto, os gráficos e som em Bloody Roar II não deixar de agradar. Os efeitos visuais se mantiveram. O jogo segue com 60 fps (frames por segundo) que aumentou a ação do jogo. A ação que decorre esta. Se gostava do jogo e já havia jogado, você vai ver os novos personagens que apareceram e alguns dos novos movimentos ganhados que seguiram a história. Além disso, há uma história melhorada e profunda, que fez com que a série se torna-se também uma boa aventura adicionada a linha da história.
Nota do revisor: Bakuryu ainda vive! Pra quem não sabe, era o personagem mais famoso da série que acabou virando sinônimo do jogo. E acabou derrubando a popularidade do personagem principal... Sei lá qual o nome dele, é aquele carinha que vira leão... =D
Texto: Site Emuparadise
Revisão, tradução e atualização: RatoMaster
Bakuryu! Bakuryu! Bakuryu! \o/
Postar um comentário