B-Boy

Postado por l. a. Neuhaus 13 maio 2009



Em "B-Boy", o hip-hop é o grande astro da competição musical que conta com a participação de DJ Hooch e de Crazy Legs (da "Rock Steady Crew"), colocando o jogador para competir com astros reais do gênero.

Aliás, caso você esteja por fora, o termo "b-boy" (existe "b-girl" também) foi criado pelo lendário DJ Kool Herc, referindo-se aqueles que dançavam break em suas festas. O nome pegou e hoje representa, de maneira geral, todos os que, de alguma forma, praticam o "breaking".

Além de várias modalidades arcade, indispensáveis em qualquer título do estilo, "B-Boy" oferece também "duelos" que, no PSP, utilizam a funcionalidade sem fio do portátil. No single-player, o principal é o B-Boy Life, que permite criar seu próprio breaker e formar um grupo. Conforme você progride, mais de 800 movimentos, capturados de dançarinos reais, vão sendo liberados.

O preço do respeito conquistado em uma carreira meteórica são rivais à altura, espalhados nos 21 eventos ao redor do mundo. Dentre os astros que aparecem estão Kamel, Ivan "The Urban Action Figure", Crumbs, Hong10, Lillou e Mouse.






0 comentários

Postar um comentário