Região: NTSC
Idioma: Inglês
Rapidshare.com - 32 partes
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07
Parte 08 - Parte 09 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14
Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20 - Parte 21
Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25 - Parte 26 - Parte 27
Parte 28 - Parte 29 - Parte 30 - Parte 31 - Parte 32
Oportunidades Career (carreira)
Tal como é hábito, começas no MTX Mototrax como novato, um motociclista sem nome, com uma humilde cilindrada de 125 cc. A tua primeira paragem é a casa de Travis Pastrana, o teu novo mentor e melhor amigo, onde vais aprender as bases antes de tentares dar os primeiros passos na tentativa de uma carreira. Através de uma interface ao estilo de PC (com correio electrónico e tudo), geres o teu caminho até à glória, escolhendo quais os eventos em que vais competir, a que equipas te deves juntar e com que patrocinadores deves assinar contratos. As duas primeiras categorias são corridas de um contra um básicas e simples: Supercross (eventos breves, intensos e baseados em arenas) e Motocross (testes de resistência mais longos em pistas ao ar livre). Cada evento é composto por um determinado número de corridas e se conseguires chegar ao pódio dos três melhores num evento, desbloqueias o evento seguinte.
Posso ter uma pré-visualização?
Nos eventos de Motocross e Supercross, o teu sucesso ou desvario depende da tua capacidade para temporizares bem os saltos e dominares o sistema para "pré-visualizares" a suspensão. Isto envolve puxares o manípulo analógico esquerdo (que também utilizas para dirigir, curiosamente) à medida que te aproximas de uma inclinação e empurrares depois o manípulo para a frente ao saíres do salto. Consegue fazê-lo bem e vais avançar graciosamente para o desafio seguinte e aterrar a alta velocidade; se o fizeres mal, vais aterrar de forma estranha na subida do salto seguinte e, depois, vais ter dificuldades em saltar com a segunda mudança engrenada quando os teus adversários estão a voar sobre a tua cabeça. MTX Mototrax não é certamente o primeiro jogo a utilizar a "pré-visualização" como mecânica de jogo, mas as pistas são muito bem concebidas para que sejam uma parte-chave da jogabilidade e te lembrem constantemente que estás a conduzir sobre duas rodas e não quatro.
Liberta o teu caminho
Quanto aos truques, existem dois modos básicos: Free Ride e Freestyle (o último está inicialmente bloqueado). No Free Ride, podes explorar ambientes diferentes a teu bel-prazer, aceitando os vários desafios e desbloqueando novos truques. Ao ganhares uma determinada quantidade de pontos no nível Free Ride, desbloqueias o evento seguinte do Freestyle. Cada circuito do Freestyle tem objectivos diferentes, que se centram em torno da realização de truques ou saltos de precisão e, à medida que avanças nos modos Free Ride e Freestyle, vais dominando o comando da tua fera de aço. Também vais aprender muitos truques novos, passando das manobras mais habituais do motocross, como o Superman e o Rodeo Air, a acrobacias mais estonteantes, tais como o Kiss of Death e o 9 O'Clock Nac Hart Attack.
Na tua mota
Resumindo, MTX Mototrax consegue pontuações muito altas. Em termos gráficos, é facilmente a melhor oferta de motocross para a PS2 até à data, com uma velocidade de execução de 60 fps, o que faz com que seja um passeio muito suave, independentemente do que se passa no ecrã. A estrutura Career está muito bem pensada, dividindo claramente as disciplinas de corrida e de estilo livre e dando aos jogadores um grau de escolha bastante considerável relativamente à forma como o jogo é jogado. Além do modo Career, também há o modo Exhibition para partidas rápidas e o Dirt Wurx USA, um pequeno editor de nível muito intuitivo para criares as tuas próprias pistas. Uma grande vantagem para os possuidores de Adaptadores de Rede é a inclusão de modos para vários jogadores dentro e fora da rede, permitindo que lances o desafio a um máximo de sete outros jogadores em qualquer um dos 24 níveis.
Playstation
Mto bom esse jogo de motocross. Quem não tem vale a pena baixar.
Postado dia 28 de junho de 2009 às 06:18
Postar um comentário